segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Só agora tô conseguindo descrever e ter a exata noção de tudo aquilo que eu senti ontem.

Só agora tô conseguindo descrever e ter a exata noção de tudo aquilo que eu senti ontem. 

Foi uma mistura de ansiedade, nervosismo, mais eu estava ali no meio da minha torcida, cantando porque apesar de tudo, eu ainda acreditava e acredito.. Esse resultado é a prova que precisávamos de mudança e dedicação.
Caramba, eu fiquei toda arrepiada, vendo a torcida do meu INTER ser incansável e não foi por um jogo, foi o ano todo, desde que estávamos lá em cima, até o momento mais adverso. Mas, não nos entregamos e nem entregaremos!

A emoção que senti foi do tamanho da minha existência ou posso dizer até maior! Não cabem palavras para tudo que eu vi, ouvi e senti naquele estádio, abracei gente que eu nem conhecia, chorei, vi gente chorando, cantamos e como cantamos, com a alma, com o coração e toda energia do nosso corpo. 🙏😭❤

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário