sábado, 12 de outubro de 2013

Flamengo x Internacional


Hey Colorados e Coloradas!

Colorado jogou contra o Flamengo na noite de quinta feira (10/10/13) A seguir vai os ataques de Inter e Flamengo:

Aos 17 do primeiro tempo Otávio dribla a zaga flamenguista, chuta para Caio e ele bate na zaga,escanteio.

Até aos 18 minutos a posse de bola estava assim: 36% com o Fla e 64% com o Inter.

Aos 20 Felipe goleiro flamenguista faz uma baita defesa no chute de Otávio .

21 Muriel sai do gol sem muito perigo no chute de Léo M.

26 o Flamengo chegou e a zaga colorada tirou sem dificuldades.

Aos 27 do primeiro tempo foram 11 passos errados do time carioca e 9 passes errados do lado gaúcho.

Quando o Flamengo foi atacar Jackson fez um bom corte, mas logo aos 28 gol do Fla,  Léo M chutou por baixo, quem fez o cruzamento foi Paulinho . Depois de Fabricio dar uma cabeçada pra fora, os cariocas tiveram 3 chances  em rebotes da zaga nos 34. Aos 38 Muriel defende na finalização do Fla, escanteio, que Juan corta de cabeça. Até aos 40 da primeira etapa foram 5 finalizações do lado flamenguista e 4 finalizações do Inter.

Aos 42 o Flamengo chega  no lado colorado, e nos mesmos 42 Inter faz um lance de ataque sem sucesso. Um minuto a mais. Fim de primeiro tempo!

 

Flamengo soube aproveitar  as falhas do Inter , já o Inter não aproveitou as falhas do Flamengo.    Clemer precisava encontrar alguém para ajudar D’alessandro nas criações.

 

Segundo tempo:

Aos 3 escanteio pro Inter, D’alessandro bate, o goleiro estava longe do gol mas não deu certo. Aí, escantei pro Fla e nada do gol dos cariocas.

Aos 9 Fla sai com velocidade do seu lado e vai pro ataque, não houve nada. Elias bateu cruzado mas a bola passou do gol.

Na entrada da área Caio travou nos jogadores do Fla. Nos 15 Clemer  troca e tira Otávio pra colocar Alex Santana, guri da base colorada.

Aos 17 Damião chuta com força mas Felipe faz uma maravilhosa defesa!

Muriel defende no chão o ataque flamenguista. Aos 21 amarelo pra Jackson. Aos 22 Damião perdeu UM LANCE (O.o) porque segurou a jogada, pois não tinha chegado ninguém junto a ele pra ajudar. Aos 25  Caio cabeceia livre contra o gol carioca.

Até aí  7 finalizações do Flamengo contra 6 do Internacional .

 

Aos 26 Hernane é o nome do gol flamenguista.  Depois de uma tentativa de ataque do Caio, Clemer coloca Rafael Moura aos 35 da segunda etapa.  35 gooool do Inter, Rafael Moura que tinha acabado de entrar na partida marca o seu gol, no cruzamento de D’alessandro!

Aos 39 em um lance de fundo e rápido o Fla vai pro ataque.  E quando deu 41 minutos os colorados pediram pênalti em Rafael Moura, mas o árbitro não marcou nada.   Aos 47 Felipe faz mais uma grande defesa, na tentativa de Gabriel. Depois de um escanteio colorado o jogo acabou assim Flamengo 2 x  Inter 1