sábado, 13 de julho de 2013

Próximo jogo Colorado


O próximo jogo do Inter pela Copa do Brasil irá ser contra o América Mg  ás 21:50, no dia 17/07 Quarta feira.
Que o Colorado nos de muitas alegrias! Somos uma nação que chora, que grita, que ama intensamente esse clube, esse amor não vai acabar nunca! Porque esse time é o que nos move! 


Dunga elogia entrega do grupo e superação dos problemas: "Tenho que achar soluções" Cleber Mendes/Lancepress!

Flu x Colorado

Internacional vence na raça dos seus jogadores  ! Parabéns pelo resultado. 2


Inter vence na raça , Fluminense fez pressão , mas o colorado mostrou o porque é chamado de gigante , que mesmo sendo pressionado , mostrou o quanto não é fraco , nem mesmo com cinco zagueiros o colorado saiu com o placar favorável de 3 x 2 , com esse resultado o colorado chega a 12 pontos e provisoriamente está na vice liderança , um dos principais lances do jogo foi a boa jogada que Jean fez com Rafael Sobis, que chutou próximo a trave esquerda , um minuto depois D'ale fez uma boa jogada com Gabriel , mas o goleiro conseguiu afastar , o primeiro gol foi do D'ale que esperou a bola quicar apenas uma vez e acertou um golaço , ele que se destaca pela vice artilharia do time , o Inter marcava com muito empenho .

Forlán , mais uma vez brilhou marcando gol , o lance foi de uma recuada para o goleiro do Flu e o jogador colorado se antecipou e deu um chutaço pro gol e foi muito feliz . Mas o gol mais bonito da noite veio dos pés dele , foi um belíssimo olímpico , com os gols marcados ele já fez 21 com a camisa colorada e é artilheiro isolado do Brasileirão 2013 .