sábado, 25 de janeiro de 2014

GAUCHÃO 2014

Heey Coloradas e Colorados!

Ando meio sumida né? Mas, agora que deu um tempinho e começou o futebol de novo juro que vou me dedicar ao máximo ao blog,ok?

Bom, 2014 começou com mudanças no Inter; como as saídas de Leandro Damião e Forlán, a vinda de Dida...
 Inter começou o campeonato gaúcho com o Inter sub 23, na minha opinião isso é bom porque dá mais visibilidade aos guris mais novos, podendo eles serem utilizados no time principal  e todo mundo sabe que o Inter é especialista na arte de explodir bons jogadores da própria casa!

Amanhã (26/01) o Colorado enfrenta o Passo Fundo,no Vermelhão da Serra, as 17 horas. Segundo o ClicRbs a escalação de Inter e Passo Fundo:


PASSO FUNDOBruno Grassi; Thiago Machado, Gil, Ediglê e Xaro; Everton Garroni, Marcio Reis, Mateus Santana e Lenilson; Cassiano e Ramazotti. Técnico: Luiz Carlos Winck

INTERAlisson; Cláudio Winck, Jean, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Gladestony, Alex Nemetz, Reis e Fernando Baiano; Aylon. Técnico: Clemer.


Lembrando que Cláudio Winck (Inter) e Lucas (Passo Fundo) são irmãos e vão se enfrentar pela primeira vez (jogo oficial), e ainda no comando do Passo Fundo esta Luis Carlos Winck tio dos guris. E aí, qual Winck irá sair com a vitória do Vermelhão da Serra?

 Gurias Coloradas esperam que o Winck Colorado saia vitorioso!




                                                Saudações Coloradas!