sábado, 9 de março de 2013

Inter vai ir bem para o último jogo , vejam a campanha do Inter neste primeiro turno


Campanha colorada no 1º turno do Gauchão


seis vitórias , três empates , apenas uma derrota , quinze gols marcados e apenas seis gols sofridos .

Com destaques : Forlán jogando muita bola e Muriel fechando o gol , mas ainda tem o comando de Dunga que está dando muito certo e deixando nós colorados e coloradas cada dia mais felizes com a campanha do nosso Internacional !

Pela terceira partida consecutiva o Inter escalará o mesmo time !

Inter entrará em campo com time completo
A escalação do Inter será a seguinte : Muriel (Muralha); Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

E Leandro Damião afirma que está preparado para a final do primeiro turno e técnico diz :

Pela terceira partida consecutiva, o Inter entrará em campo com a mesma escalação. O entrosamento, adquirido justamente pela possibilidade de repetição do time, é um dos pontos fortes do Colorado na busca pelo tricampeonato gaúcho. Durante toda a semana que antecedeu a final, o técnico Dunga também deu atenção especial a detalhes táticos da equipe, bem como à bola parada defensiva e ofensiva. “Diariamente a gente tem a preocupação de posicionar a questão da bola parada. É um dos pontos fortes do São Luiz, e nós temos que estar preparados também, pois ela pode definir jogos”, avalia o treinador.

Muriel e Alisson na Batalha


Para os Becker já é de família o talento no gol. A mãe dona Magali era goleira do time de handebol da escola, o pai Seu José Augusto sempre era goleiro nas brincadeiras, e o bisavô Oscar era goleiro no futebol amador.

Os dois tem talento, os dois são ótimos goleiros, mas só um deles pode ser o dono da camisa 1 do Colorado!

Eles são muito amigos, até no final dos jogos Muriel pede a Alisson para avaliar ele durante o jogo, Alisson cobra, aponta os erros, não tem rivalidade entre os dois.

Muriel e Alisson tem muito orgulho de defender o time que eles torcem desde pequenos!

O Inter está bem de goleiros além de ter o Muriel que é o xodó da torcida, tem o Alisson, e o Agenor.

Que eles melhorem cada vez mais! Porque assim o Inter fica cada vez melhor!