terça-feira, 7 de março de 2017

Arrogância ? Palavra pela qual desconhecemos!

Tentaram nos vender esse discurso de que somos "arrogantes". 
Não sei vocês, mas, eu já estou de saco cheio desta palavra, muitos se referem a nós torcedores do Internacional. Pra quem não sabe o que significa a palavra, aqui está o significado para maior entendimento, antes de sair por ai boca a fora, comprando discurso pronto "qualidade ou caráter de quem, por suposta superioridade moral, social, intelectual ou de comportamento, assume atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros."
Ai me passa pela cabeça, somos arrogantes por conta de quê? 
É tantos "Com essa arrogância tem que ir pra série C"
Pra mim, arrogância é o meu time ter caído duas vezes e ainda se achar no direito de se sentir maior. É não ter ombridade de pedir desculpa para um rival, após ser covarde agindo de forma infantil e violenta e ainda sim se tornar idolatrado por ato covarde e nojento. É se achar no direito de sair em redes sociais dizendo que está esperando pra ver o jogador do seu time, machucar um colega de profissão só pra sentir o seu ego elevado, incitando a violência, mas, enquanto é com o jogador do outro time beleza, mais não pode em lance normal lesionar um jogador da minha equipe de jeito nenhum, é ir só em jogo bom e se intitular a torcida mais apaixonada ou pra me sentir melhor toda vez que eu me sentir ofendido eu vou simplesmente tocar na morte de um ídolo como forma de ofensa, sem respeitar a dor da família e de quem realmente sofreu com o acontecido.. 
Isso pra mim é além de arrogância, é mal caratismo e falta de amor ao próximo.. E cada dia que passa acredito que sejam ainda menores, que usem suas letras de ódio, que desejem o mal dos que não seguem, essa imoralidade toda. Chego a ter repulsa de atitudes tão pequenas e desnecessária, porém sei que nem todos são assim, mais, todos nós sabemos que há frutas podres, mas, também sabemos que as mesmas caem sozinhas. 
Querem saber, se o nosso time tiver um dia que jogar qualquer outra divisão, não será problema de vocês que nos menosprezam e tenho a plena certeza de que eu e os demais torcedores estaremos lá apoiando e incentivando como sempre, Se hoje vemos o nosso time nessa situação, temos certeza de que o mesmo não permanecerá. Porque o Inter conta com a torcida mais apaixonada e não há nada nem ninguém que nos cale e nos faça desistir desse amor em comum..