domingo, 9 de junho de 2013

Notícia boa mt boa pras fãs do Alisson Becker irmão do nosso Muriel , agora é campeão pela Seleção Brasileira sub-20


Goleiro Alisson vence torneio na França com a Seleção Sub-20 

Internacional tão famoso por ser uma das principais escolas de goleiros do mundo , colocou mais um de seus goleiros a prova , desta vez foi o Alisson irmão do goleiro titular , Muriel Becker , mostrou o quanto o ele tem talento assim como o Muriel , deixou visível que essa qualidade toda é de família , juntamente com a Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio Internacional de Toulon que ocorreu neste sábado em Nice , no sul da França , Alisson brilhou com a camisa 1, durante a campanha invicta que acabou com a vitória de 1 x 0 sobre a Colômbia na final .

Agora é férias

Colorado dá pausa assim como todos os times brasileiros pra Copa das Confederações e só volta no dia 19 de julho. RS e o Brasil todo estará na torcida pra mais um título antes da Copa do Mundo de 2014

Cruzeiro x Internacional



Internacional foi superior em todo o jogo , mas deixou o Cruzeiro empatar no 1 x 1 , e em uma falha terrível do Rafael Moura o time Mineiro conseguiu passar a frente em um pênalti claríssimo em que o jogador colorado mete a mão não bola e nem exita com a marcação de pênalti e muito menos com o cartão amarelo recebido .

RETORNO DE ÍNDIO
O jogo foi marcado com retorno de um dos jogadores mais vitoriosos pelo club , Índio volta a campo depois de um bom tempo fora , o jogador veterano de 38 , diz que está muito feliz pelo retorno , com a ausência de Rodrigo Moledo o jogador esteve em campo neste empate colorado .


ANDAMENTO DA PARTIDA
Como eu disse anteriormente , o time gaúcho jogou muito melhor , mas não soube aproveitar as chances que teve , e o Cruzeiro conseguiu empatar e depois ficar por um bom tempo ganhando , mas o Inter se recuperou buscando o empate . O jogo foi pegado e marcado por lesões , também tiveram lances muito reclamados pelos jogadores .De tão pegada que estava partida o primeiro lance foi de bola parada .

                                                    
                                                           GAROTO ENTRA COM O PÉ DIREITO 
Otávio entra bem em campo , se destacando o menino marcando o primeiro gol colorado , com a jogada que começou pelo lado direito , tabelando com Fred , com categoria de jogador muito experiente deu um toque na saída do goleiro Fábio , pra susto da torcida a bola ainda bate na trave antes de entrar .