domingo, 22 de dezembro de 2013

Inter sub 20 - Parabéns molecada !

Pela segunda vez nosso time sub 20 mostrou que realmente é o 'Campeão de Tudo', vencendo o Bi do Brasileiro da categoria. O título era esperado por muitos colorado, após um final de campeonato pro time principal 'melancólico' os torcedores colorados tiveram a possibilidade de sorrir novamente!
Após uma vitória sobre o Palmeira, Inter se consagrou, os gols foram marcado por Bertotto e Murilo.

 INTER FOI PERFEITO !
O Inter teve excelente campanha, o goleiro foi um dos destaques do campeonato, levando gols só na primeira partida, goleiro Jacsson mandou super bem. O ataque foi maravilhoso marcando 'desesseis' gols em 'sete' partidas.

FINAL !
A final foi contra um time que veio embalado, após vencer o maior rival colorado 'Grêmio' nos pênaltis, Inter foi insistente, buscou o resultado que insistiu em não sair no primeiro tempo para o alívio da torcida do Palmeiras, mas no segundo tempo a história não se repetiu. No décimo segundo minuto de jogo da etapa final, Inter abriu o marcador, Bertotto marcando de cabeça para a alegria da torcida vermelho e branco. Mas ao trigésimo minuto do segundo tempo Inter marca novamente com Murilo.

PARANS GAROTADA DO SUB 20 !


#Bi #Campeões #Do #Brasileiro #Sub #20 #Parabéns #molecada 
 #Orgulho #Da #Nação #Colorada #É #Nós #Tmj 
   #Até #2014 #Tragam #Mais #Títulos !