domingo, 10 de março de 2013

INTER GANHA PRIMEIRO TURNO!

VITÓRIA COLORADA

Na tarde desse Domingo (10/03/13) o Internacional ganhou a taça Piratini, quem tomou iniciativa foi o São Luiz, mas durou uns 7 ou 10 minutos . Josimar perdeu uma chance aos 10 minutos do primeiro tempo, aos 13 Damião também perdeu uma chance em uma jogada de bola parada, Forlán também arriscou aos 19 do primeiro tempo.
Deu confusão com o D’alessandro aos 20. Aos 22 falta em Damião mas nada aconteceu, aos 26 o São Luiz chegou arriscando mas nada de perigo. Mas aos 27 uma paulada do Damião sem chances para o goleiro do São Luiz resultou no primeiro gol dos 5. 
No escanteio do São Luiz Muriel dá um soco na bola mandando para longe da área . 
Mas, aos 40 do primeiro tempo Gabriel faz seu primeiro gol pelo Inter! 
Aos 7 minutos do segundo tempo uma confusão com o D’alessandro porque o jogador do São Luiz chutou Fabrício. D’alessandro faz mais um gol para o Inter aos 11 do segundo tempo. 
Quando o jogo estava nos 26 minutos Muriel faz duas defesas com muita segurança! 
Aos 34 Leandro Damião faz um golaço para o INTER, mas logo depois do gol Damião dá o lugar para Rafael Moura que faz o quinto. 
O Inter foi muito melhor que o São Luiz! Nem o gramado ruim, nem a chuva tiraram a vitória do Inter no jogo! 

Agora com Leandro Damião voltando a ser aquele Damião que todos os Colorados queriam, Forlán mostrando a que veio, o Inter tem todas as chances de ganhar o campeonato! 

Parabéns a nossa defesa

DEFESA COLORADA DÁ UM SHOW 

Muriel , Rodrigo Moledo e Juan vão muito bem na partida , Muriel com grandes defesas é um dos nomes da partida , Moledo é um zagueiro mil e uma utilidades , faz de tudo um pouco dentro de campo e Juan faz bela partida , tirando muitas bolas da área colorada , defesa muito entrosada , estão de parabéns !!

Um parabéns pra torcida do São Luiz

Apesar da derrota torcida adversária dá um show 
Eu fiquei encantada com a torcida do São Luiz , o time perdendo de 5 a 0 e os torcedores aplaudindo , gritando o nome do time , isso sim que é amor a camisa e não apenas ao futebol , São Luiz jogou bravamente e mereceu toda simpatia da sua torcida , acho que tem que ser assim sempre , isso serve de lição pra qualquer outra torcida , até mesmo a minha torcida colorada que eu amo de paixão , isso foi um reconhecimento aos jogadores que jogaram bem , mas não venceram , esse foi o melhor jogo que eu já vi do SCI com um time do Interior , o time respeitou o colorado , mas não se diminuiu !

Avaliação sobre o jogo da final do Gauchão

Grandes Destaques nesta final de Gauchão 
O jogo começou muito bom , São Luiz pressionando e Inter se mantendo firme e entrosado , que foi pra cima do time do interior que se defendeu até onde pode , mas com facilidade o Inter abriu o placar com o Leandro Damião e logo após o D'alessandro marcou o seu , mas mesmo assim o SL continuava atacando , mas a técnica falou mais alto , tanto que o colorado chegou ao fim do jogo sobrando de gols , São Luiz no final deixou o Inter jogar , mas jogou  bravamente , mas o colorado não se intimidou para o melhor time do interior neste primeiro turno , o gramado do 19 de outubro estava pesado e talvez impediria o Inter de jogar , mas pelo contrário o SCI jogou como gente grande , mostrando sua superioridade de campeão de tudo . A arbitragem como sempre chamando atenção por seus erros , mas nada fora do normal , a não ser duas faltas para o Internacional não marcadas , mas uma ainda foi corrigida com o cartão amarelo pro jogador do SL tirando isso a arbitragem foi bem . Em relação ao técnico Dunga , hoje estava muito centrado e calado em quase todo jogo , uma coisa meio estranha pra quem acompanha o técnico colorado que é sempre tão explosivo , ele só teve um momento de explosão quando o meia D'alessandro recebeu falta e os jogadores do São Luiz foram pra cima do gringo , que resultou em cartão pro Marcos Paraná .

Comentários após a partida !

Comentário depois do jogo



Logo após o jogo estaremos aqui debatendo sobre o jogo todo em si , ponto por ponto . times , torcedores , jogadores , comissões técnica , arbitragem , auxiliares , lances  .. etc e etc , tudo isso aqui no Muralha Becker !