domingo, 7 de julho de 2013

5 x 3

Internacional joga bem e consegue vitória mesmo que seja por dois gols de diferença . 
confira o nome dos gols Fórlan , Índio , Rafael Moura , D'alessandro . Por parte do Vasco os gols foram Nei (contra) , André , Rafael Vaz e Fellipe Bastos .Jogadores entraram bem em campo apesar da neblina .

Time com mudanças
O time retornou ao Brasileirão com algumas novidades na escalação. Kleber voltando a titularidade na lateral esquerda e Fabrício foi para o meio, onde esteve ao lado de Josimar, Airton e D'Alessandro. Forlán e Jorge Henrique formaram uma dupla no ataque , que fez o seu primeiro jogo oficial com a camisa do Inter.Colorado estava desfalcado com a ausência de  Willians, suspenso, e Leandro Damião, lesionado.

Neblina x  Nei
O jogo no Estádio Centenário, em Caxias, foi disputado sob uma neblina expressiva que poderia fazer com que o duelo fosse cancelado . Apesar da pouca visibilidade, a partida começou um tanto movimentada, com o Inter tomando as iniciativas em busca da abertura do placar. Aos 2min, D'Alessandro soltou uma bomba de fora da área e Michel Alves defendeu com segurança. Aos 7min, Forlán cobrou falta e o goleiro vascaíno fez uma boa defesa.
Aos 15min, Fabrício foi à linha de fundo, cruzou para a área, e na tentativa de afastar a bola com a cabeça, o lateral Nei, ex-Inter, acabou acertando o ângulo direito e assim o placar foi aberto com um golaço contra . Vamos relembrar pra quem não lembra Nei já havia feito outro gol contra aqui mesmo em Porto Alegre , quando jogava pelo time colorado , que por coincidência foi parecidíssimo com o de hoje .

Inter superior 
Mesmo com a vantagem no placar de um a zero, o Inter não tirou o pé do acelerador. Manteve a posse de bola e o volume de jogo no ataque. Aos 27min, Jorge Henrique tentou fazer o passe para Josimar e Nei tocou a bola com a mão no interior da área. No entanto, a arbitragem preferiu não marcar o pênalti e de certo ponto estavam corretíssimos , pois não foi bola na mão , foi mão não bola , não foi um lance intencional .
Aos 29min, Forlán aproveitou cruzamento de Gabriel e cabeceou com qualidade, para baixo. A bola desviou na zaga e saiu muito , mas muito rente à trave esquerda. Na sequência, Michel Alves fez boa defesa e evitou o que seria o segundo gol colorado . No contra-ataque do time carioca, Elsinho concluiu com perigo sobre o gol de Muriel. Aos 33min, Josimar emendou forte chute de longa distância e Michel Alves fez defesa em dois tempos, com dificuldade , mas conseguiu defender sua meta .

Chute e Gol de Forlán
A pressão do Inter ainda faria efeito aos 38min, com uma precisão incrível nasceu uma pintura de gol de Diego Forlán: o atacante uruguaio recebeu a bola nas proximidades da meia-lua e acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro Michel.

Rafael Moura jogando bem 
Para aqueles que estavam desacreditados no nosso Rafael Moura , se surpreendeu com ele em campo hoje , com os cabelos cortados e buscando o bom futebol que ainda não havia encontrado , aqui no Internacional , ele até marcou nessa partida , para felicidade dos torcedores colorados .

D'alessandro o maestro
D'alessandro como sempre jogando divinamente o craque da camisa dez , hoje ao lado de Diego Fórlan , mostrou que não é fraco não , chutou muito pro gol , buscou jogo , lutou pelo resultado , fez gol , D'ale é mesmo um jogador dual-boot , joga na defesa , no meio do campo e no ataque .

Índio recuperando voltou com tudo
Índio ficou um bom tempo afastado do campo , voltou pra esse jogo com tudo em cima , surpreendeu na defesa , defendeu muito a meta de Muriel , pra quem achava que ele está muito velho pra jogar , ele mostrou que veterano também joga muito bem , ele se destacou ao marcar mais um , Índio cabeceou e Michel Alves fez defesa parcial. No rebote, o próprio defensor chutou para fazer 3 a 1. Foi o 33º gol de Índio, o zagueiro com maior número de gols da história colorada. Bom o cara é craque e ainda bem que voltou a jogar ! :)