quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Últimas do Inter s2

Modernização do Beira-Rio: 76,5% das obras concluídas
fonte:
(http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=21002)

Segue a modernização do Gigante da Beira-Rio em processo acelerado. Com o fechamento dos trabalhos realizados no mês de julho, as obras no estádio estão 76,5% concluídas.

Nesta semana, mais uma etapa da montagem foi iniciada com a instalação dos P4. Dois módulos da nova cobertura já estão completamente instalados. Com as primeiras estruturas metálicas completas já é possivel visualizar a grandeza do projeto de modernização. Cada P4 tem o peso estimado de 5 toneladas. A nova cobertura dará um charme ao estádio e proporcionará um conforto maior para o torcedor. Serão 65 módulos e cada um é dividido em quatro partes (P1, P2, P3 e P4).

Módulos completos da nova cobertura mostram a grandeza do projeto de modernização



O Colorado continua sua sequência de trabalhos para o confronto contra o Atlético-PR, que ocorrerá no próximo domingo, às 18h30,que ocorrerá no Estádio do Vale, pela 13ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta quinta, o técnico Dunga comandou o primeiro treinamento coletivo da semana . No time titular, o comandante fez mudanças no meio campo, Alex treinou junto de D'Alessandro, e no ataque colocou, Scocco que formou dupla com Leandro Damião.

TIME TITULAR
Com isso, o time titular foi formado por : Muriel; Ednei, Juan, Ronaldo Alves e Kleber; Airton, Willians, D’Alessandro e Alex; Scocco e Leandro Damião. 
Josimar foi poupado da atividade e apenas realizou trabalhos no vestiário.

DESFALQUES
Para domingo, Dunga não contará com Jorge Henrique e Fabrício, que cumprirão suspensão automática pela expulsão no clássico Gre-Nal. Além deles, o treinador também não terá o atacante Diego Forlán, que estará servindo à Seleção Uruguaia.
O coletivo terminou 2 a 1 para a equipe reserva, com gols marcados por Alan Patrick, de cabeça, e Caio, no final do treinamento. O gol da equipe principal foi marcado pelo argentino Scocco. O atacante encobriu o goleiro Agenor e marcou um belo gol, depois de um passe na medida do volante Airton.
O grupo principal retoma os treinamentos nesta sexta-feira (08/08), às 9h30, no CT Parque Gigante.