terça-feira, 27 de setembro de 2016

Sabe porque ainda não desistimos do nosso Inter?


Porque por mais difícil que pareça este momento. Nós iremos recorrer a tudo que já vivemos e sentimos, desde que escolhemos e fizemos do Internacional o nosso clube do povo, aquele amor que resiste a tudo, até mesmo o tempo e a eternidade. Em nós bate um sentimento ainda maior do que qualquer coisa, por isso, nunca iremos desistir, porque a nossa história nos mostra que somos aqueles que sempre teremos o poder de acreditar, quando muitos estão contra. Isso é ser gigante, mostramos que somos mais que simples torcedores, somos a maré vermelha que percorre o Beira-Rio as margens do Guaíba e não é em vão, essa é a corrente mais forte, a corrente de amor.
Somos uma imensidão, são milhares de risos e choros que temos pra contar, pra quem quer que seja, mais nunca nada nos fará pequeno, porque enquanto um estiver acreditando, todos estarão.
Não há toalha a ser jogada, nem mesmo nas ruins e coloca ruins os tempos que nós estamos passando, mais não podemos esquecer de um centímetro do que somos, somos campeões de tudo e nada temeremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário