sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Inter que queremos para 2014

Projetar 2014 pra muitos parece fácil, mas não é uma tarefa fácil! Pra quem está vendo de fora acha que o Inter está desmotivado por causa deste final de ano tão 'melancólico', mas o que o Inter precisa mesmo é de mudanças e não estou falando de mudanças somente dentro de campo e no comando do time, mas acredito que nós precisamos de mudança na nossa direção, por mais que não aparente a atuação da direção conta muito na hora de uma decisão. Viver trocando de treinador nem sempre poderá ser o melhor, será que a questão é o elenco?
Fico pensando como que o Inter ainda não tem um time 'top' com todos os nomes que o Inter revelou nesses últimos anos poderíamos ter um time 'massa', mas a direção insiste em vender os atletas as vezes por preços 'de banana' que revoltam qualquer torcedor.
Mas para o ano de 2014 nós torcedores não queremos apenas um clube de 'nome', mas sim um time que tenha um 'ideal' pelo qual irá até o fim na causa. Queremos jogadores motivados, queremos uma direção competente, queremos torcedores que sejam respeitosos e não façam escândalos como torcedores de outras equipes fizeram este ano e deixaram o futebol brasileiro de certa forma 'feio'.

#QUE #VENHAM #NOVAS #POSSIBILIDADES #QUE #O 
    #COLORADO #TENHA #UM #2014 #BRILHANTE
        #E #TRAGA #ALEGRIAS #AOS #FIÉIS 
            #TORCEDORES #BOAS #FESTAS
                #FELIZ #ANO #NOVO #E
                        #FELIZ NATAL
                             #KISSES
                                #BG