quinta-feira, 30 de maio de 2013

Internacional x Time fraco do Criciúma



Em jogo de mando colorado ,Inter manda bem fazendo dois gols em cinco minutos no primeiro tempo , e o jogo foi decidido nesses primeiros instantes. com esse resultado Inter consegue ficar na quarta posição , depois de começar a rodada em oitavo , o colorado não fez um jogo brilhante e sim um resultado brilhante , tinha a possibilidade de aumentar a vantagem , mas o Criciúma conseguiu segurar até o fim da partida .
Forlán se destacou bastante com duas cobranças excelentes de escanteio que quase geraram gols olímpicos , mas o goleiro estava esperto outro jogador que atuou muito bem foi o Rodrigo Moledo que ajudou na defesa e no ataque marcando até gol . O jogo não era tão difícil e não exigia muito do colorado , mas foi notável principalmente no primeiro tempo o Inter descansou após marcar , mas no segundo tempo voltou pressionando , mas o Criciúma se defendeu como pode e o Inter não conseguiu marcar , Inter no Centenário está 100% e isso é bom , os jogadores dizem que estão em casa e com a conquista do Gauchão lá eles ganharam mais confiança pra poder jogar bem no Brasileirão ! O Inter sem Leandro Damião e sem Caio , jogou bem , mas não tanto como com eles em campo , mas foi uma boa vitória e agora é esperar a próxima rodada que é sábado contra o Bahia .


Internacional (2): Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton (Josimar, aos 34min do 2º tempo), Willians, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán (Otávio, aos 36min do 2º tempo) e Rafael Moura (Gilberto, aos 36min do 2º tempo). Técnico: Dunga.
Criciúma (0): Bruno; Bruno Renan (Daniel Carvalho), Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Tiago Dutra, Serginho e João Vitor (Tartá); Fabinho (Pacheco), Lins e Marcel. Técnico: Vadão.
Gols: Willians (I), aos 13 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo Moledo (I), aos 16 minutos do primeiro tempo.
Cartão amarelo: Willians (I).
Público: 8.397 (6.883 pagantes). Renda: R$ 127.670,00
Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).
Local: Centenário, em Caxias do Sul.

Internacional x Criciúma

O foi Inter  para cima do Criciúma, um jogo corrido.  A primeira chance de gol foi do Criciúma, na    falha de Moledo e de Gabriel, o jogador do Tigre invadiu a área, ficou cara a cara com Muriel, e chutou sem muito sucesso.
Fabrício chutou pro gol, mas sem sucesso, mas sem demora logo veio o gol do Colorado, o nome do gol é Willians, bateu na entrada da área, a bola chegou até desviou no jogador do Criciúma.
 O segundo gol do Inter foi de Rodrigo Moledo, D'alessandro ergueu a bola e Moledo fez o dele!

   No segundo tempo o Colorado Baixou o nível, o Tigre até tentou mas sem muito sucesso!

O próximo jogo do Inter é com o Bahia, dia 2/06 !