domingo, 8 de junho de 2014

Para Sempre Eu Vou Te Amar, Fernandão


Às 10 horas da manhã recebo uma ligação, atendo ela um pouco contra vontade, pois estava dormindo. Quem está ligando é minha mãe, para me dar a notícia: ''Fernandão morreu''. Na hora não acreditei, tive que pedir mais duas vezes se realmente era verdade. Sim, e era! Eu não havia tido um pesadelo. 
Minhas pernas tremeram, meus olhos molharam. Fui buscar a informação na internet, tive a confirmação. 
 Um sábado chuvoso na minha cidade, o sol não quis aparecer, estávamos de luto. 

   Está sendo difícil de aceitar. Lágrimas a cada pouco escorrem dos olhos. A pergunta que me faço a cada pouco: ''mas, por que justo ele?''. Porque o nosso Capitão, o eterno Capitão. 
O coração está partido, tamanha dor é inexplicável! 

A Nação Colorada está abalada. Só temos a agradecer por tudo Fernandão! Obrigada por ter sido quem tu foi! ''Para sempre eu vou te amar'' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário