domingo, 4 de maio de 2014

Inter x Sport

Colorado bate o Sport pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio, jogo da terceira rodada do campeonato Brasileiro. D'Alessandro e Aránguiz, foram os marcadores dos gols.
O nosso colorado entra em campo no próximo sábado 10.05 para encarar o Atlético-PR no Gigante.

O jogo iniciou muito parelho, parecendo que iria sair até um empate, o Sport marcava firma os jogadores do Inter, apesar disso o sci tinha seu meias super dinâmicos D'alessandro e Aránguez que se movimentavam muito, aos 12 minutos da etapa inicial dos pés de D'alessandro veio a alegria da torcida vermelha com um chutaço no ângulo direito, sem chances para Magrão, totalizando nosso maestro já é um dos artilheiros do Inter com 5 gols.

                                                         Comemoração do Gol  

Após o primeiro gol Inter se retraiu e começou a sofrer alguns riscos, mas se mantéu firme com o placar parcial de 1 x 0 e Dida foi pouco exigido, fazendo algumas intervenções, mas nada muito concreto. 

No finalzinho do jogo, aos 45 da etapa final Aranguez, fez o seu sexto gol pelo Inter, parecia que iríamos acabar o jogo pelo placar de 2 x 0, mas o Sport não descansou enquanto não diminuiu a vantagem vermelha e o placar final foi de 2 x 1, mas o sci conseguiu os três pontinhos, que são muito importante.

                                          Comemoração do segundo gol Colorado.

 Palavras de D'alessandro ao final do jogo: izemos o dever de casa. Foi merecido, pois controlamos o jogo", disse o capitão D'Alessandro. (Sport Club Internacional)

 Ficha técnica:
Internacional (2): Dida; Gilberto, Paulão, Juan, Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Ygor, aos 26min do 2º tempo), Alan Patrick (Valdívia, aos 30min do 2º tempo), D'Alessandro; Rafael Moura (Wellington Paulista, aos 45min do 2º tempo). Técnico: Abel Braga.

Sport-PE (1): Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê (Renan Oliveira); Rodrigo Mancha, Rithely, Aílton e Wendel (Igor); Ananias (Leonardo) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Gols: D'Alessandro (I), aos 12 minutos do primeiro tempo, Aránguiz (I), aos 45 minutos do primeiro tempo, Patric (S), aos 32 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Ferron, Ananias (S); Alex, Ygor (I). 

Público: 21.297 (17.974 pagantes). Renda: R$ 616.625,00.

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (trio capixaba)

Local: Beira-Rio.

(Fonte das imagens, informações do jogo >> http://www.internacional.com.br)
  
                                                  "Alex Raphael Meschini"
O jogo ainda foi marcado por uma pequena homenagem ao nosso craque Alex que completou 200 jogos com a camisa colorada. Parabéns craque, mereces todas as homenagens cabíveis e incabíveis, és um exemplo, a torcida colorada tens muito orgulho de te ter aqui, defendendo as cores do nosso manto vermelho e branco
Beijos das Gurias Coloradas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário