quarta-feira, 4 de abril de 2018

109 anos de amor!

Inter, tu fez eu querer te apoiar, te amar, te respeitar!

Não te amo apenas por seres o time do meu coração, 
mas por seres uma honra te carregar na minha alma e no meu coração, 
torcer para o colorado é um sonho intenso, 
um passado que nos diz muito e um futuro que queremos escrever página por página,
linha por linha, nome a nome.
109 de anos do meu clube amado, 
não estive ao teu lado a todos esses anos, 
porque Deus me escolheu pra viver alguns momentos mais adiante da tua história, 
alguns me doeram, 
 me fizeram chorar, 
mas que nunca me fizeram desistir, 
desse clube, porque Inter vive em mim..
Jamais desisti dos jogadores e principalmente por essa torcida. 
Nunca me permiti desacreditar do meu colorado, 
porque pra quem ganhou o mundo com jogadores jamais esqueceu suas grandezas e bravura.
Teve que ser um Fernandão
um Clemer
um Adriano Gabiru e tantos outros.
Para mostrar o quão grande o inter é, e sempre serás. 
Ao meu amado Sport Club Internacional
desejo amor e mais amor, 
títulos e mais títulos, 
ídolos respeitados e honrados, 
porque nossa história escrevemos dentro e fora de campo por uma eterna paixão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário