segunda-feira, 10 de julho de 2017

Amor colorado!

Neste dia 10/07/2017 o Gurias coloradas completa seus três anos nós estamos aqui para contar a história de uma das nossas seguidoras: @giseliba 


"Não sei dizer exatamente quando comecei a amar o Internacional. Era muito novinha, criança mesmo. Lembro de acompanhar o Colorado pelo rádinho à pilha e por alguns jogos que passavam pela tv. Morava no interior do Rio Grande do Sul e por ser muito pobre nunca tinha condições de ir à Porto Alegre no gigante acompanhar o Inter. Mas lembro de um detalhe interessante: Aos meus 10 anos de idade, meu pai, gremista, me levou pela primeira vez na minha vida à POA para conhecer a cidade e passear. Foi uma choradeira pra fazer ele me levar no Gigante da Beira-Rio. Apesar da minha insistência, ele não me deixou entrar para conhecer, apenas passamos de carro pela frente do estádio (o que me deixou muito chateada). Então, quando percebi estávamos estacionando no antigo estádio Olímpico (do grêmio, eca), meu pai havia me levado lá e insistia pra que eu entrasse no estádio para conhecer. "Bati o pé" e não entrei! Fiquei no portão do lado de fora segurando minha gargantilha com o símbolo do Inter (que eu tinha na época e estava sempre comigo)! Pensava sozinha "audácia de não me levar no Beira-Rio e querer que eu entre no estádio do grêmio, absurdo!". No fim, estraguei o passeio dele e da minha madrasta naquele dia, hahaha". ❤️❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário