04/02/2017 Tinha tudo para ser só mais um jogo normal no Beira-Rio, mas quando se trata de Beira-Rio nada é normal ...
Vínhamos conversando por whats, snapchat, algum tempo já, mas nunca havia acontecido o encontro de verdade, até esse dia, como todo jogo acontecia, acordei cedo, empolgação, ansiedade de chegar no gigante, dai recebi a mensagem dele falando que ia no jogo também, opa e agora?! Aumentou um pouquinho mais a ansiedade de chegar no estádio.
Jogo de gauchão aquele clima, legal, fazia uns 40 graus em Porto Alegre ou Forno Alegre, lembro que em um grupo de amigos bebemos muita cerveja para amenizar o calor né, antes de entrar no estádio!!
Confesso que o jogo tava bem mais ou menos, o Inter perdendo, jogo sonolento, alguns minutos antes do intervalo, passei um whats, convidando ele para ir no "banheiro"...
e dai, o beijo, a o beijo, no corredor, tinha tanta gente mas na hora nem reparamos nisso, foi muito bom, ficamos um tempão lá, ainda posso sentir aquele abraço, a boca.
Assistimos o final do jogo e então o tchau, não foi bem como eu queria mas...
Desde aquele dia não nos vimos mais e a vontade de rever ele só aumenta cada dia que passa, de estar perto. Acho que esqueci de mencionar que moramos a 287,8 km um do outro, 3h e 29min de carro, 57h apé e 15h e 34min de bicicleta.
Não sei se ele sente o mesmo que eu sinto por ele, mas é um dos melhores presentes que o Beira-Rio já me proporcionou. 😍
Nenhum comentário:
Postar um comentário