quarta-feira, 8 de março de 2017

Feliz dia Internacional da mulher!

Feliz dia Internacional da mulher, daquelas que particularmente embelezam as nossas vidas, nossos corações e os nossos estádios. Nós que somos sonhos, de nossas mães, de nossos pais, dos nossos futuros namoradosmaridos etc. 
Nós que fomos feitas para conquistar o mundo, as pessoas e os nossos ideais. Muitos nos veem como sexo frágil, mais a verdade é que de frágeis não temos nada, somos fortes, demonstramos segurança, até mesmo quando não necessariamente as temos, procuramos sempre ser o melhor de nós (...)
Somos amoresperança, somos aquele colo, o abraço, o sorriso, aquela palavra de conforto, em nós tu pode encontrar a amiga, a psicologa, alguém que realmente te entende e te faz ver as coisas de forma positiva.
Hoje em especial agradeço por ser mulher, ser porta voz do Gurias coloradas e por mostrar diariamente que somos o que quisermos e ocupamos os lugares que bem entendemos
Lembrando também que nós entendemos e amamos o futebol e desmentimos a teoria ultrapassada de que "futebol é coisa de macho" porque realmente não é (...)
Feliz dia das mulheres, mãesfilhasavóstiasnamoradassobrinhasirmãsbisavósmadrinhas. Que continuem sendo boas e apaixonadas pelo que fazem! 
Ser mulher e colorada é algo único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário