segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Inter derrota grêmio bravamente por 1 x 0 !

Com desfalques importantes Inter entra em campo e dá show.

Internacional entra em campo e demostra evolução em cima do maior rival, vimos que a história dos 5 a 0 ficou esquecida, pois em campo o time da azenha era organizado, porém não era eficaz, enquanto isso Inter pressionava muito, obrigando Grohe a fazer defesas importantes, que pudessem ter dado resultado maior ao colorado. O tempo todo quem impôs o ritmo do jogo foi o lado vermelho, mesmo as vezes parecendo pouco desorganizado a marcação colorada, jogou como nunca, não deixando o grêmio jogar em quase todo o primeiro tempo. Como todos nós sabemos os grenais são decididos em detalhes, Inter estava jogando em casa e fez por merecer, foi pra cima, foi agressivo.
Para aqueles que acreditavam que o jogo seria fácil para o lado azul, foi surpreendido por um Inter focado e evoluído, vimos alguns jogadores que na maioria das vezes muito criticados dando resposta, caso de Nico Freitas, que não fez uma partida espetacular, mas jogou um futebol melhor do que aquele que vinha apresentando, vimos também Lisandro López e Rodrigo Dourado não jogando tão bem, mais que cresceram no jogo, foi impressionante.

Esse Grenal tem dono

Tem sim e se chama Inter, em um lance pra lá de individual, Rodrigo Dourando deu um baile na defesa tricolor, ele foi insistente no lance e conseguiu aquilo que muitos esperavam um passe primordial que foi certinha para Vitinho abrir o placar e fechar, já que foi o único gol da partida.
Assim mantendo nossos 70 anos, sendo o maior vencedor de grenais.

Ficha técnica:
Internacional: Alisson, William, Paulão, Ernando, Artur, Nico Freitas (Silva), Rodrigo Dourado, Anderson (Bertotto), D'alessandro, Vitinho (Alisson Farias) e Lisandro López.
 Técnico: Argel.
Grêmio: Marcelo Grohe, Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Erazo, Marcelo Oliveira, Ramiro (Maxi Rodrigues), Giuliano, Douglas (Bobô), Éverton (Pedro Rocha) e Luan,Técnico: Roger Machado.
Gol: Vitinho (I), aos 7min do segundo tempo.
Agora vamos, para a próxima, vamos Inter!!! 
Fonte da imagem: http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=31653

Nenhum comentário:

Postar um comentário