segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Inter empata com Cruzeiro em Minas Gerais!

No primeiro jogo de Argel ao comando do Internacional, mas o time não abriu o placar, menos mal que o Cruzeiro também não e trouxemos um ponto pra casa com alegria do torcedor colorado, ficamos na posição de décimo primeiro com 25 pontos.

Conseguimos ver boas diferenças no time em que havíamos, antes da troca no comando colorado, Inter se mostrou um time bem organizado!

Eu como torcedora adorei ver os jogadores com vontade de jogar, nosso técnico fez as trocas certinhas, só faltou o gol mesmo! Alisson fazendo boas defesas e se consagrando cada vez mais, jogando como nosso capitão, agora que venha o próximo desafio!  #Vamosinter

Lembrando que cada um é onze, quarta vamos lotar o Beira-rio!! #InterÉMaiorQueTudo #JoguemPorNósApoiaremosVocês

                                          (Dados abaixo do site do Internacional)
"Aos 36min, Alisson bateu de fora da área e a bola passou muito perto do ângulo esquerdo. Já nos acréscimos, o último lance significativo da partida, e nele quase que o Inter chegou à vitória: Mayke cabeceou para trás e obrigou Fábio a fazer defesa providencial para evitar o gol contra.
"Fizemos uma boa partida, tivemos quatro oportunidades claras de gol, então um empate aqui não é um bom resultado, não. O resultado mais justo seria uma vitória do Internacional, pelo que mostrou nos 90 minutos, principalmente no segundo tempo", avaliou o técnico Argel.
Fonte: Site do Internacional "


Nenhum comentário:

Postar um comentário