domingo, 3 de maio de 2015

Penta!!

E mais uma vez o RS está mais vermelho!


Parabéns aos nossos jogadores que lutaram até o último minuto de partida para que saíssemos vitoriosos deste gre-nal. Aos nossos guerreiros, que mesmo cansados resistiram até o fim, sob pressão do Grêmio. No final tudo deu certo graças a Deus e graças aos garotos que vieram da base e fizeram show.

Torcida Mista
A torcida mista foi um sucesso mais uma vez, demostrando que podemos assistir jogos ao lado de quem gostamos mesmo que torçam para times diferentes. E que acima de tudo o que vale é o amor e o esporte!


 D'alessandro
D'alessandro mitou mais uma vez, pegando instrumentos da P7 pra comemorar a vitória. Que orgulho do nosso camisa 10! E outra coisa que chamou bastante atenção foi ver ele cantando o hino rio grandense, nossa tava lindo demais !


Nomes dos gols
Em mais um jogo decisivo, ele foi nome de um dos gols, nosso poko pika, mostrou que a camisa 29 não é somente pra bonito e que ele sabe sim fazer gols no nosso maior rival, mostrou que tem atitude, joga bonito, tem arranque e tá com muita moral com os torcedores, dos dois clubes, isso sim é 'mágico' !

Sem esquecer que o nosso camisa 7 também faz golaço, em tabela com o Valdívia, pra mostrar que a dupla é equilibrada e troca favores no ataque, Grêmio não foi poupado, tomo dois lindos gols, que foram bem construídos pelo ataque vermelho.

"Se alguém tinha dúvidas, tá comprovado, que o melhor
do RS, veste vermelho e tem seu estádio 
construído em cima das águas
do Guaíba"

Texto de Karen Peixoto


Fotos do site do Inter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário