domingo, 25 de janeiro de 2015

Mais uma vez sentimento de perda..

 Como se não bastasse há exatos 7 meses perdemos um ídolo, agora perdemos nosso vice, a vida é tão imprevisível. Não podemos imaginar, mas de uma hora pra outra tudo pode se acabar, deixando dor, vazio, angústia, medos..
Ele se foi, porém, deixamos nossos sentimentos de solidariedade a família, aos torcedores do Internacional..
Fica com Deus Luis Fernando Costa !

Em pensar que hoje completam sete meses da tua ida, sete meses que ganhamos um anjo, sete meses que temos um vazio enorme em nossos corações, todas as vezes que lembro que tu se foi vem o trecho da música duas lágrimas "uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era última vez em que eu ia ver você, outra lágrima rolou dentro do meu coração, ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão, quando eu menos esperei nada mais eu encontrei, havia desaparecido a lágrima que eu chorei." Todas as vezes que eu lembrar de você meu coração estará feliz, porque irei lembrar de um tempo lindo onde eu como fã, como torcedora aprendi a ter amor ao próximo, a ser mais humana, mais humilde e sobre tudo ter orgulho da grande pessoa que tu és, ai no céu. Independente do tempo que passar, em todos os corações colorados tu irá ser lembrado ou melhor nunca será esquecido! 🙏 #f9#f9eterno #eternocapitão





Nenhum comentário:

Postar um comentário